sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

DE VOLTA A SAQUA!!!!!!!

 

Márcia Campos, diretora de eventos do Centro Educacional Ivana Campos/ CEDIC, de Saquarema (RJ), manda notícias sobre a homenagem prestada pelos alunos da escola ao centenário de Mário Lago, no teatro da cidade batizado com o nome do artista (saiba mais sobre o teatro em http://www.mariolago.com.br/cade_o_mario.php).

“O musical foi um sucesso. Casa lotada. Deu gosto ver crianças e jovens cantando ("Amélia", "Nada além", "Atire a primeira pedra") e recitando textos do poeta.
O pessoal mais velho, nem se fala. Foi uma viagem pelo túnel do tempo. Lindo! Li o seu email para o público. A emoção tomou conta de todos. Muitos, muitos aplausos.
O musical terminou com a música "O mar e o lago", que o Gil (Gilberto Gil) fez em homenagem a ele. Uma jovem bailarina da escola de dança Maria Olenewa (do Teatro Municipal do Rio) fez um solo com a música e imagens de Mário Lago foram projetadas no fundo do cenário (bem em cima dos Arcos da Lapa). Show!
Também publiquei no jornal da Associação Comercial de nossa cidade uma matéria contando um pouco de sua trajetória.”

A Márcia enviou fotos lindas, mas, por desses mistérios virtuais, só consegui postar duas (será por causa da bela camiseta do jovem ator?!). Continuarei tentando.

VALEU, MOÇADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários obscenos, ilegais, ofensivos, anônimos ou de caráter publicitários não serão admitidos
- Não aceitamos spam
- Seu comentário está sujeito à aprovação prévia do moderador
- Obrigado pela visita! E volte sempre!