sábado, 26 de maio de 2012

É NÓS NA MANCHA!!!!!!!!!!!

A Escola de Samba Mancha Verde, de São Paulo, lançou neste final de semana o seu carnaval de 2013, cujo enredo será ... Mário Lago, um Homem do Século XX

A festa lotou o salão do Holliday Inn Anhembi, no sabado, dia 27 de maio. O furdúncio teve feijoada, show, muito samba e lançamento de camiseta e do enredo. Coisa da maior qualidade.

Mas "el tiempo pasa, nos vamos poniendo viejos"; só o Nal (também conhecido como Laguinho, Henrique, Lago ou Antonio Henrique) teve condições de ir e representar os Lago. Melhor pra ele, que se esbaldou.

Como bom jornalista que é, documentou tudo. E me mandou pelo celular, mas não consegui salvar nem umazinha. Ele repetiu por email, mas só algumas. Portanto, o que por ora registramos é apenas uma prévia. Assim que receber mais fotos, vou postar.

Salão lotado.  É a Mancha!









E rola o show













No canto esquerdo da foto, uma pala do cenário da festa, que homenageou locais importantes na vida de Mário, como a Lapa.



 






E, finalmente, êi-lo! Ele, Nal, Lago, Laguinho, nosso fiel representante junto à Mancha, nosso diretor de bateria e harmonia, general da nossa banda (que é a origem do apelido Nal).


Ah, ele também gravou um vídeo e colocou no facebook dele. deem uma olhada e curtam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários obscenos, ilegais, ofensivos, anônimos ou de caráter publicitários não serão admitidos
- Não aceitamos spam
- Seu comentário está sujeito à aprovação prévia do moderador
- Obrigado pela visita! E volte sempre!