quarta-feira, 5 de setembro de 2012

VÍDEO E MÚSICA NO BLOG!



Com vocês, o terceiro capítulo da série Eu, Lago sou - http://youtu.be/VNwX_gpdLCI. Nele, Mário Lago relembra o início no teatro de revista e a censura do Estado Novo. E tem participação especial de Mário Lago Filho, nosso Mariozinho. 

Nas vinhetas musicais, vocês vão ouvir É tão gostoso, seu moço, dele e Chocolate, na belíssima voz de Nora Ney, Bate, bate, coração, parceria com Roberto Martins, na gravação de Aracy de Almeida, e Poleiro de pato, parceria com Rubens Soares, na interpretação de Francisco Alves. É só uma palinha, mas uma delícia. 

O vídeo - cujo formato original foi uma realização da produtora Cenna Carioca, com roteiro de Nick Zarvos - tem como base depoimentos de papai ao MIS/ Museu da Imagem e do Som e ao Projeto Memória, da Rede Globo. O som nem sempre é bom, especialmente do depoimento ao MIS, mas quem vai reparar nisso, em um momento como esse?

Aproveitando, som na caixa! O Mariozinho fez uma seleção de várias interpretações de Nada além, disponíveis no Youtube. Vejam que maravilhas essa parceria de Mário Lago e Custódio Mesquita (na foto ao lado, com o cantor Orlando Silva) rendeu.








http://www.youtube.com/watch?v=_358PNNVDDc&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários obscenos, ilegais, ofensivos, anônimos ou de caráter publicitários não serão admitidos
- Não aceitamos spam
- Seu comentário está sujeito à aprovação prévia do moderador
- Obrigado pela visita! E volte sempre!