segunda-feira, 25 de junho de 2012

NOVO SHOW. QUER IR?

Canções, poemas e histórias de Mário Lago comporão o show Nas águas do Lago, que a partir de julho viajará em temporada por mais de 30 cidades do Rio de Janeiro, mantendo viva a memória do artista em seu centenário.
O show reunirá um time de bambas, como Lago merece: a cantora Luiza Dionizio, o grupo Tempero Carioca e o compositor e diretor musical Mário Lago Filho, o Mariozinho, ou melhor, o Xará, como dizia papai (olha os dois na foto aí, gente!).
A cidade do Rio será o ponto de partida e de chegada da turne, com abertura no próximo dia 9 de julho, no Teatro Rival (Centro), às 19h00, em noite especial para convidados e imprensa.
Para os seguidores do blog, um presente: os 10 primeiros a enviarem mensagem para o email mariolago100@globo.com, ganharão convites duplos.

Só samba
Mariozinho Lago atua quase nas 11 - é o idealizador, roteirista, diretor e ator do espetáculo. Neste final de semana, colocou o ponto final no roteiro e adianta:
- Será basicamente um show de samba. Das 30 músicas selecionadas, só duas fogem do gênero - Enquanto houver saudade, com o Marquinhos China, e Nada além, com a Luiza Dionizio. Mas podem ficar tranquilos, porque eu não canto. A integridade auditiva de todos está garantida. A minha parte é contar alguns dos muitos causos de papai e dizer os poemas.
Para assegurar a alta qualidade sonora do show, Mario conta com Luiza Dionizio ("É luz, é canto de luz que reluz, luminosa é Luiza", como avalizou o mestre Luiz Carlos da Vila) e com o Tempero Carioca, que só tem fera - Marquinhos China (voz), Agrião (voz), Serginho Procópio (cavaquinho e voz), Marcelo Pizzotti (pandeiro e voz), Evandro Lima (violão e arranjos), Marquinho Basílio (surdo) e Pelé (percussão).
 A turnê tem patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro e da Empresa Brasileira de Correios.
 Gostou? Então, mande já a sua mensagem para o email mariolago100@globo.com e garanta o seu ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários obscenos, ilegais, ofensivos, anônimos ou de caráter publicitários não serão admitidos
- Não aceitamos spam
- Seu comentário está sujeito à aprovação prévia do moderador
- Obrigado pela visita! E volte sempre!