terça-feira, 29 de novembro de 2011

MENSAGEM DE LULA E MARISA E NOVIDADES EM SÃO PAULO

Caros Henrique, Graça, Vanda e Mario Lago Filho,
O presidente Lula recebeu a belíssima mensagem de vocês. Ele ficou muito feliz pela lembrança e me pediu para, em nome dele e da Marisa, desejar todo o sucesso na festa de hoje. Mário Lago é nosso companheiro para sempre e merece todas as homenagens dos brasileiros pelos exemplos de dedicação, de integridade e de luta que deixou para todos nós.
O presidente ficou "aguado de vontade de ir". Como isso não é possível nesse momento, ele pede para reservar uma cadeira na festa dos 101 anos.
Um grande abraço,
Paulo Okamotto


E COMEÇA A FESTA EM SÃO PAULO. VAI PERDER?
Em São Paulo, onde Mário Lago morou durante muitos anos, as comemorações começam no dia 2 DE DEZEMBRO, por uma iniciativa do projeto O Autor na Praça. A festa acontecerá no auditório da Biblioteca Pública Alceu Amoroso Lima, em Pinheiros, e incluirá exibição de vídeos, apresentações musicais e leitura de textos e poemas do artista.
Olha a programação preparada:
19h00 – Abertura com exibição de vídeo sobre o homenageado
20h00 – Espetáculo de poesias, textos e músicas do repertório de Mário Lago, intercalados com depoimentos sobre a vida deste brasileiro e suas mil facetas. Participações do poeta Celso de Alencar, do jornalista e estudioso da cultura popular Assis Ângelo, do coordenador do projeto O Autor na Praça, Edson Lima, da cantora Tuca Sellan e sua banda – formada pelos músicos André Lima, Silas Leal e Antonio Furtado -, do músico e compositor Léo Dumont, do músico e educador Ronaldo “Magrão” Belotti e do artista plástico Junior Lopes, que apresentará uma tela homenageando este grande artista. O neto Jan Theophilo e a sobrinha Cecília Cordeiro Negrão representarão a família de Mário Lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários obscenos, ilegais, ofensivos, anônimos ou de caráter publicitários não serão admitidos
- Não aceitamos spam
- Seu comentário está sujeito à aprovação prévia do moderador
- Obrigado pela visita! E volte sempre!