sábado, 10 de dezembro de 2011

ESPETACULAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Um presente pro final de semana: O amor e a vida, parceria de Mário Lago e Isabella Taviani na sensacional interpretação da Isabella.

2 comentários:

  1. Convivi durante anos da minha vida com os Lagos, com alguns até hoje, mas não só os filhos como os netos, tios, sobrinhos e primos como também com os progenitores Sr. Mario e D. Zeli. Portanto posso falar com muita propriedade que jamais conheci pessoas tão nobres de sentimentos. Tão evoluídas. Tão encantadoras. Tão incorruptíveis. Que vivem dentro de mim, ora nos meus sonhos (hoje mesmo sonhei com eles três, senhor Mario, D.Zeli e KKLO ) ora nas lembranças ou ora nas minhas ações que foram ensinadas por eles. Digo, não sou fã só do artista Mario Lago mas sim da maior obra de arte que ele juntamente com a sua esposa criou: uma FAMÍLIA ESPECIAL composta por pessoas dignas que fazem a gente acreditar ser possível ter um mundo melhor. Pois bem, sou APAIXONADA pelos LAGOS. E não sou só seguidora desse blog, mas sim de todos que fazem parte dessa tribo de gente super do bem.

    ResponderExcluir
  2. Dizer que Mário Lago era um espetacular compositor, escritor, maravilhoso contador de histórias, cultíssimo, um homem totalmente íntegro e um ótimo ator, tudo isso seria muito redundante.
    Mas agora dizer que ele, um homem polivalente nas artes, fez a melhor obra de arte que já vi e conheci nessa minha existência. Ele juntamente com a sua esposa, a amada "Velha" fizeram uma família magnífica, composta por pessoas nobres de sentimentos, de caráter, incorruptíveis e que fazem a gente realmente acreditar que podemos viver num mundo melhor. Isso sim, seria elogiar a melhor arte que ele já fez. Digo com toda certeza, pois convivi muitos anos da minha vida com todos eles. Com alguns ainda convivo até hoje, presencialmente e com outros nos meus sonhos, nas lembranças da melhor fase da minha vida. Portanto posso dizer e afirmar que sou fã e totalmente APAIXONADA pelos LAGOS.

    ResponderExcluir

- Comentários obscenos, ilegais, ofensivos, anônimos ou de caráter publicitários não serão admitidos
- Não aceitamos spam
- Seu comentário está sujeito à aprovação prévia do moderador
- Obrigado pela visita! E volte sempre!